segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Grupo de Bombos Família Peixoto presente na Festa Solidária

A Associação Musical e Recreativa Família Peixoto associou - se através do seu Grupo de Bombos à Festa Solidária das Colheitas do Casal do Telhado, que decorreu no passado sábado, dia 18 de Outubro de 2014.
O Grupo de Bombos Família Peixoto integrou o cortejo que teve início no adro da Igreja de Santa Eulália terminando nas instalações envolventes do Casal do Telhado.
 

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Esclarecimento

A Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, vem por este meio, esclarecer a população em geral, mas em especial, a residente nas proximidades da sede da colectividade que os ensaios das valências ocorrem ao sábado à tarde ( Grupo de Bombos ) e ao domingo de manhã ( Fanfarra ). Informa se também que o ensaio das concertinas realiza - se todas as 2ª feiras das 19:00 horas às 20:00 horas. Assim sendo e, salvo raras excepções devidamente publicitadas pela Associação, todo e qualquer ruído que ocorra fora dos períodos acima referidos NÃO são da responsabilidade da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, mas sim de outros intervenientes.

O Presidente da direção
Anselmo Peixoto