domingo, 28 de setembro de 2014

Comunicado:

A Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, vem por este meio comunicar a todas as comissões de festas bem como à população em geral que, a partir deste momento, o António Paulo Felix da Silva não é mais colaborador desta Associação, deixando assim a função de chefia da Fanfarra da Associação Família Peixoto. 
De salientar que esta decisão de abandonar este projecto foi da inteira responsabilidade do autor, visto que, já desde o início do ano que tal tinha sido transmitido aos restantes 
Assim qualquer assunto a tratar para a Fanfarra da Associação Familia Peixoto deverá ser contactado o 966 812 334 (Presidente: Anselmo Peixoto)

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

7º Aniversário

 
É já neste fim de semana as comemorações do 7º Aniversário da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto. Torneio de Sueca às 14:00 e espectáculo musical a partir das 20:30 serão os eventos deste sábado. Apareçam e divirtam - se.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Taça Vitor Monteiro

Setembro é mês de aniversário para a Associação Musical e Recreativa Família Peixoto. Embora em tempos de crise esta associação pretende comemorar o seu 7º aniversário com alguns eventos.
Dia 13 de Setembro será o pontapé de saída, (dentro e fora do campo)nas comemorações de mais um aniversário.
Neste dia, decorrerá mais uma edição do jogo solteiros vs casados, no sintético do FC Vizela ainda em hora a definir. O trofeu em disputa terá o nome de " Vito Monteiro" conhecido vi...zelense. Após o jogo haverá um jantar / convívio na sede da Associação. Para o jantar haverá um custo de 5 € de inscrição.
Associados e executantes das valências poderão participar quer no jogo , quer no jantar. As inscrições serão aceites até dia 06 de Setembro de 2014 pra podermos organizar alguns pormenores de logística. As inscrições podem ser feitas junto de Anselmo Peixoto , Francisco Peixoto, Simão Ferreira.