domingo, 21 de julho de 2013

Valências da Associação Familia Peixoto com fim de semana preenchido

O fim de semana que englobou os dias 20 e 21 de Julho de 2013 foi bastante produtivo para o Grupo de Bombos Família Peixoto e a Fanfarra da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, respectivamente.

Iniciemos então pelo dia 20 de Julho, onde o Grupo de Bombos percorreu algumas ruas de S. Martinho do Campo, entre as 14:00 e as 18:30. Por volta das 21:00 integrou o programa da apresentação pública dos candidatos da coligação às autárquicas 2013 com um arruado desde a praça da república até ao fórum.

No dia 21 de Julho, foi a vez da Fanfarra ter um dia preenchido começado com a festa dos motoristas em Felgueiras, pelas 09:00 e terminando o dia em Ponte de Lima.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Festas Sebastianas 2013 - Freamunde

A Fanfarra da Família Peixoto integrará hoje, 15 de Julho, a marcha alegórica inserida nas festas sebastianas em, Freamunde.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Grupo de Bombos Família Peixoto estreia-se no estrangeiro.

A Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, através do seu Grupo de Bombos, escreveu ontem, dia 30 de Junho mais uma página importantíssima na sua história. Depois de em 2009 o Grupo de Música Tradicional da Família Peixoto se ter estreado no estrangeiro, nomeadamente em Frontignan de la Peyrade, França, foi a vez do Grupo de Bombos da Família Peixoto se ter estreado, em Goian, no país vizinho, Espanha.

Brevemente será apresentada uma reportagem sobre este evento