domingo, 17 de março de 2013

Inauguração da nova sede social

A nova sede social da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto foi hoje, dia 17 de Março, inaugurada. Apesar da ameaça de chuva, esta não fez parte.
 
A cerimonia começou com o hastear das bandeiras, ao toque de continência da fanfarra da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto.
 
 
 
Houve momento para a actuação da fanfarra da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto
 


 
 
 
De seguida recebeu-se as entidades e descerrou-se a placa alusiva à inauguração da sede, pelo presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa e pelo presidente da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, Anselmo da Silva Peixoto, ao som do toque de continência da fanfarra da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto.
 

 


 
 
O reverendissímo padre Constantino Matos de Sá procedeu à benção das instalações.
 
 
 
De seguida iniciou - se a sessão solene no novo auditório com a presença de diversas entidades convidadas, associados e população em geral.
 
 
 
 
 
 
Na sessão solene usaram da palavra, o Vice - Presidente da Assembleia Geral e o Presidente da Direcção da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, Manuel Salgado e Anselmo Peixoto respectivamente. De seguida usou da palavra o presidente da Junta de Freguesia de Caldas de Vizela (S. Miguel), José Armando Branco. Posteriormente usou da palavra o reverendissimo padre Constantino Matos de Sá e para finalizar os discursos usou da palavra, o edil da autarquia vizelense, senhor Dinis Costa.
 
Vice Presidente da Assembleia Geral
Manuel Ricardo do Vale Salgado

Presidente da Direcção da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto
Anselmo da Silva Peixoto
 

Presidente da Junta de Freguesia de Caldas de Vizela (S. Miguel)
José Armando Branco

Pároco da freguesia de Caldas de Vizela (S. Miguel)
Reverendissimo Constantino Matos de Sá

Presidente da Câmara Municipal de Vizela
Dinis Costa
 
Após o discurso do Presidente da Direcção, foi homenageado como sócio benemérito, o associado, Domingos Agostinho Vieira Ribeiro, pelo apoio que tem prestado a esta associação.
 


 
 
 
Para encerrar a cerimónia protocolar da parte da manhã, decorreu um porto de honra
 
 
 
 
A apresentação e locução de todos os procedimentos desta cerimónia foram efectuados pela secretária da Assembleia Geral, Sara Isabel Pedrosa Peixoto.
 
 
 


domingo, 10 de março de 2013

Inauguração da nova sede

Será já no próximo domingo, dia 17 de Março de 2013, que a Associação Musical e Recreativa Família Peixoto inaugurará a nova sede, no antigo edifício das escolas das Teixugueiras. Após algumas remodelações, este espaço será inaugurado pelo edil vizelense, Dinis Costa e contará tambem com a benção das instalações pelo padre Constantino Matos de Sá.

Eis o programa: