segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

sábado, 22 de dezembro de 2012

Ceia de Natal

Decorre neste momento a Ceia de Natal da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto. Com cerca de meia centena de participantes, não faltará a troca de prendas.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Curso de 1ºs Socorros

Será realizado um curso de formação de primeiros socorros na laje S. Miguel Vizela na sede desta associação. O curso é de 50 horas e serão distribuídas em 17 dias ou seja 3 horas por cada dia. O curso é realizado pós laboral e duas vezes por semana. E terá início no mês de Janeiro e termina no mês de fevereiro. Para os formandos não existe qualquer despesa, e no final terão direto a receber além do diploma ainda a quantia 72,59€ de subsídio. Para mais informação ligue 961076561. Inscreva-se já, limite de inscrições 20 alunos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


A Associação Musical e Recreativa Família Peixoto teve um ponto alto em 2012 com o convite para a participação da Fanfarra desta mesma Associação num evento da Capital Europeia da Cultura em Guimarães, a 24 de Março de 2012, organizado pelo conceituado grupo teatral catalão “La Fura dels Baus”, denominado Tempo para Criar.

Ainda em 2012 esta Associação terá o privilégio de se representar em mais um evento numa Capital Europeia, mas desta da Juventude. A 15 de Dezembro, pelas 16 horas, será a vez do Grupo de Bombos participar na cerimónia de encerramento da Capital Europeia da Juventude, em Braga, a convite da Fundação Bracara Augusta, entidade gestora da Braga 2012. Num projecto denominado “Bombos para e com todos”, onde o principal objectivo será criar um momento único com vários grupos de percussão tradicional do distrito de Braga a tocar a mesma música, com o mesmo figurino e coreografia.