sexta-feira, 26 de agosto de 2011

4ª Concentração de Bombos

Inserido no programa das Festas da Cidade 2011, decorreu, o passado dia 08 de Agosto a 4ª Concentração de Bombos, organizada por esta Associação. Contou com a presença de 8 grupos convidados e encheu a Praça da República.

Eis alguns momentos


Grupo de Bombos Família Peixoto - Vizela


Grupo de Bombos "Escola de Modelos " - Paços de Ferreira


Grupo de Bombos Santa Maria de Gémeos - Guimarães



Grupo de Bombos de ALA - Macedo de Cavaleiros


Grupo de Bombos " S. Salvador de Meixomil" - Paços de Ferreira


Grupo de Bombos "Amigos da Lage" - Vizela


Águias de S. Mamede de Infesta


Grupo de Zés Preiras de S. Faustino - Guimarães


Grupo de Bombos S. Mamede de Seroa - Paços de Ferreira

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Apresentação da Fanfarra - Festas da Cidade de Vizela

No dia 11 de Agosto de 2011, decorreu a apresentação oficial da fanfarra da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto. Em desfile percorreu as ruas centrais de Vizela, iniciando no Parque das Termas e terminando no Fórum Vizela. Durante o trajecto, foi ainda recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Sr. Dinis Costa, entre outros convidados, no posto de turismo. Anselmo Peixoto, foi convidado a assinar o livro de honra do município.

Alguns momentos para recordar ...









quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apresentação Oficial da Fanfarra, em Vizela

Hoje, 11 de Agosto de 2011, a Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, apresentará à comunidade vizelense a sua fanfarra num desfile pelas ruas da Cidade. O desfile terá início pelas 21:00 horas, do Parque das Termas. Irá também ser recebida por sua Excia, o presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, no Posto de Turismo. Outras entidades também foram convidadas.

domingo, 7 de agosto de 2011

Fanfarra presente na parada de Bombos em Ferreira - Paços de Ferreira

A Fanfarra da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto, esteve, hoje, dia 07 de Agosto de 2011, presente numa parada de bombos, que se realizou na freguesia de Ferreira, concelho de Paços de Ferreira.






quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marchas Luminosas de Lousada

Anteriormente referido neste blog, a Fanfarra desta Associação participou nas marchas luminosas de Lousada que decorreram no dia 01 de Agosto, do corrente. Durante todo o percurso, a fanfarra foi sendo elogiada pelos presentes.

Ficam alguns registos fotograficos:






 A próxima saída, está agendada para dia 07 de Agosto de 2011 em Paços de Ferreira, para a abertura do desfile de uma concentração de bombos.